quinta-feira, 6 de março de 2014

Sinto falta de dançar !!!!!

Não que em algum momento da vida eu tenha sido bailarina. Quando engravidei de minha filha fazia aulas de jazz e ensaiava um solo para apresentar no final do ano. Tive que parar, a correria para o casamento, os enjôos e a falta de dinheiro me obrigaram. Também nunca fui pé de valsa, nunca dancei bem, mas sempre gostei de dançar. Na adolescência dançava muito, do meu jeito, mas dançava muito.
Fazem alguns anos eu e o lindo compramos um pacote de aulas para dança de salão e fomos apenas uma aula. Desconfio que o lindo tenha ficado com ciúmes dos professores e colegas meninos, que se revesaram para tentar me fazer bailar e nunca mais fomos.
Hoje minha relação com a dança, resume-se a "danço apenas em festas de família e amigos", pois aqui em Joinville não tem um lugar onde eu e o lindo possamos ir para dançar. Temos alguns salões de baile nos bairros e uma casa noturna próximo a nossa casa, mas no bairro não dá, se convidar o lindo ele pode infartar e na casa noturna é música tecno, daí quem infarta sou eu.
Então se não houver formatura ou casamento na família não danço e ultimamente tenho sentido falta de dançar solto, de dançar a noite toda. De dançar agarradinho, ainda dançamos agarradinho eu e o lindo quando dançamos devagarinho. Sinto falta de me sentir leve, de chegar em casa com os pés doendo de tanto dançar. Parece que teremos um ou dois casamentos e umas duas formaturas esse ano na família, graças a Deus essa família é grande, senão eu "corria " o risco de nunca mais dançar. Ai gente, preciso dançar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário