domingo, 30 de março de 2014

Se sentindo sózinha !!!

Eu disse que não ia demorar para sentir falta do lindo e da bagunça dele. A semana foi movimentada, mas de sexta feira que o silêncio reina nesta casa. Minha filha foi embora no início da tarde de sexta e meu filho e minha nora só chegaram perto das 23 hs. Fiquei a espera deles, que trouxeram para  jantar 5 amigos, até as 2 hs da manhã a casa esteve animada. Ontem eles sairma para um casamento já as 10.30 da manhã e só retornaram a noite.E hoje foram embora antes do almoço, então muito silêncio nesta casa reina desde então.
O lindo telefona pelo menos 2 vezes ao dia, mas não é assim muito romantico, relata seu dia e seus movimentos e desliga.
Então fico aqui ouvindo música, lendo assistindo televisão e torcendo para o tempo passar bem rápido, que final de semana é dedicado a família e não tenho a cara de ligar para os amigos e convidar para alguma coisa. Durante a semana tenho muito o que fazer, mas os finais de semana são de matar, chega logo segunda feira !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário