quarta-feira, 5 de março de 2014

Os cabelos de minha menina !!!!

Então ela é loira natural, sabe aqueles cabelos loirinhos, cheio de cachinhos dourados, que eu cuidei e lavei com o maior cuidado durante anos e anos. Pois bem, ela os pintou uma vez lá na adolescencia quando foi morar sózinha e eu não estava perto para impedir tamanha loucura. Deu o maior trabalho para recuperá-los, quando, menos de um mês depois ela se arrependeu e tentou recuperar a cor em casa. Ficou com o cabelo alaranjado, cor de abóbora. Na época gastei uma pequena fortuna no cabeleleiro para recuperar aqueles cabelos que ficaram tão maltratados com tantas experiências feitas por ela.
No fim de semana me falou que queria mudar de cor novamente, conversei e pedi que não fizesse isso, ela tem cabelos tão lindos.
Mas vocês me ouviram ???? Ela também não. Começou postando que estava cortando, até aí tudo bem, estava mesmo precisando de um corte. Pedi que postasse uma foto com o novo corte. Daí saí do face e fui até o quarto. E aí, enquanto a pobre mãe guardou umas roupitchas no closet, a menina se transformou. Me pintou os cabelos de castanho ou louro escuro ou sei lá que cor. FICOU A CARA DO PAI. Não ficou feio porque com aquele rosto de boneca e com aqueles olhos azuis qualquer coisa que faça, fica bonito. Mas "ai que pena", tão lindos que eram aqueles cabelos loirinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário