quinta-feira, 13 de março de 2014

O aparatamento novo lV

Na segunda feira teve uma reunião de condomínio e uma das pautas eram as garagens. Garagens sem teto, garagens sumidas, garagens trocadas. Falaram até que a construtora estava tentando comprar de volta um apartamento para resolver o problema de 2 garagens que tinham sumido. E garagem some ??? ela vai embora ou roubam para colocar em outro prédio ?? Some sim, vira área de manobra e adivinhem a de quem sumiu ???
 Pois é, as minhas sumiram, na hora da discussão nem nos tocamos que eram as nossas garagens que tinham sumido, ou seja virado área de manobra, nos prometeram outras maiores porque nossos carros são grandes. Garagem é para carro, e carro é problema do lindo, eu não escolho carro, eu não compro carro, eu não lavo carro. Eu dirijo os carros, quando muito eu abasteço e levo para a revisão, os problemas da casa, sou eu que resolvo, os dos carros são responsabilidade do lindo, então vou deixar que ele resolva tudo, não vou nem perguntar nada para não sobrar para mim. Mas alguém já tinha visto garagem sumir ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário