quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval do descanso !!!!

Abençoado carnaval deste ano, com a greve dos correios mais a greve dos onibus em Curitiba (abençoadas greves) meus filhos ficaram o carnaval todo conosco.
Meu filho e minha nora chegaram já na quinta feira de madrugada e no sábado de madrugada fomos para Florianópolis, onde minha filha já estava a nossa espera.
No sábado a noite recebemos seus amigos e uma prima minha com a família para um churrasco que se prolongou até a madrugada, mas estava muito bom.
Depois disso foi meio que só dormir, comer e passear, pois não tivemos mais visitas, não convidei ninguém para o feriado para podermos aproveitar bem a compainha uns dos outros. Desde o Natal não conseguíamos reunir a família toda.
Visitamos a Costa da Lagoa, fomos ao nosso restaurante de peixe preferido em Canas, enfim descansamos.
Ruanito tinha acumulado horas o suficiente para poder ficar aqui até hoje, que é seu aniversário, asssim pude dar pessoalmente muitos beijos e abraços no meu menino.
Agora estou aqui tranquila no meu escritório, ouvindo o barulho do transito lá em baixo, com as janelas abertas porque não chove e nem está calor, só lembrando do quão gostoso é reunir a família.
Que venham mais feriados como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário