quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Passeios de segunda feira !!!!

Combinamos eu e minha amiga Re, que está com cancer de mama, que a partir de ontem sairemos todas as segundas. Iremos passar o dia fora. Nos divertir, merecemos.
Ontem saímos de Joinville as 8.30 hs da manhã e voltamos as 19.30 hs.
Primeira parada foi em Itapema no Café do Tirolez, para um strudel de maçã. Ali mesmo tiramos fotos e postamos no facebook.
Depois fomos a Nova Trento ao santuário de Madre Paulina, pois se temos uma santa tão perto de casa é para pedir socorro quando precisamos não ? Então fizemos a via sacra das igrejas e dos cafés coloniais na região. Estávamos já em Brusque quando Re ficou em dúvida entre comer ou não mais uma fatia de pão integral com geléia de laranja caseira. Tirei a dúvida dela na hora com o seguinte comentário:
- Querida se eu fosse você comeria sem dó nem piedade, pois já na sexta feira estarás vomitando que nem uma louca por causa da quimioterapia.
- é mesmo né ???
- é sim amiga come que tá gostoso, sexta será só água de coco e suco de acerola, aproveita e come sem medo.
E assim fizemos, e eu como boa amiga que sou, comi com ela.
Não tenho certeza se poderemos sair todas as segundas feiras, pois as sessões de quimio serão sempre as sextas feiras, mas peço a Deus fervorosamente que ele nos conceda as segundas, para que ela possa esquecer, pelo menos nesse dia as agruras da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário