sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O calor venceu !!!!

Então estava muito quente em Joinville e eu dei um jeito de trabalhar só até quarta feira e me mandei para minha ilha ontem.
Fugimos eu e o Billy Júnior (cão de estimação) ontem pela manhã e estamos "que nem pinto no lixo", tomando sangria desde ontem, eu ,minha filha e Betinha uma amiga baiana que apareceu por aqui para matar as saudades. Comendo muito peixe e camarão e principalmente tomando muito banho de mar.
Agora estamos eu e Billy na varanda com velas e sangria esperando o lindo que para variar está preso na BR101. Corro o risco de me embebedar, pois a sangria está uma delícia e o trânsito por lá totalmente parado. Estou tão feliz que tentarei fazer a mesma coisa semana que vem. Oremos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário