domingo, 16 de fevereiro de 2014

O apartamento novo !!!!

A primeira vistoria foi na semana passada, já sabia que na primeira teriam detalhes, as vezes grandes detalhes, como uma avenida de piso diferente no meio da sala, será que eles acharam que ia passar ou acharam que eu o lindo somos cegos ? Sei lá as vezes esse povo abusa da boa vontade do comprador. Mas prometeram consertar tudo para essa semana. Oremos!!!
Passamos o final de semana em lojas comprando o que ainda falta. Finalmente compramos a mesa e as cadeiras e a cama de casal para o quarto de Ruanito no sábado. Hoje passamos 3 hs dentro da loja escolhendo pias, torneiras, chuveiros, aquecedor, lixeira para pia, cuba para pia, para churrasqueira, etc. Confesso que já estava cansada, mas fiquei firme até o final para matar mais essa etapa, mas não deu jeito não, a cuba da cozinha não estava cadastrada no sistema da loja, porque em nome de Deus as pessoas colocam a venda um produto e não cadastram no sistema, terei que voltar amanhã, a vendedora me garantiu que será muito rápido, duvideodó...
Na loja dos móveis sob medida, prometeram entregar e instalar tudo até o fim de março. Oremos de novo.
O dinheiro começou a saltar da conta corrente, da poupança, da aplicação, temo que ao me mudar sobre bem pouco para comemorar, teremos que nos contentar em brindar com o estoque que ainda temos em casa, que até lá corre o risco de acabar, oremos mais uma vez.
Mas estou animada, o apartamento está lindo, não tem a vista que tenho aqui, mas está muito melhor localizado e num lugar bem mais tranquilo.
A partir de amanhã pretendo tirar 1 h por dia para começar a encaixotar as coisas que levaremos, assim não terei grandes bagunças no final. Oremos pela última vez hoje !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário