terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minha amiga está com cancer de mama !!!!

Então eu a conheço desde a faculdade, logo nos primeiros dias nos demos bem e continuamos amigas até hoje. Ela não é minha melhor amiga, mas é uma amiga muito querida. Na faculdade fizemos trabalho juntas e depois de formadas, assim que apareceu uma vaga na empresa em que ela trabalhava me indicou para a mesma. Fizemos o jantar de formatura no mesmo restaurante e ela me encaminhou várioas pacientes, inclusive sua filha, nora e cunhada.
Minha amiga teve uma vida difícil, um primeiro casamento horroroso e sempre teve que dar conta de seus sofrimentos sózinha.
A vida as vezes age como uma madrasta má, e está sendo assim com minha amiga. Hoje ela tem um emprego onde é reconhecida e chegou a ganhar vários premios a nível nacional. Os filhos estão bem e finalmente está casada com um homem que a faz feliz.
Esteve na minha casa fazem 15 dias e me contou que ela e o marido estavam providenciando vistos para passarem férias nos EUA.
Na semana passada ao fazer exames de rotina, foi constatado o cancer de mama de nível IV. Já está com cirurgia marcada para a mastectomia.
Estou triste por ela, por tudo que ela vai  passar e por todas as dores do corpo e da alma que vai sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário