sábado, 1 de fevereiro de 2014

A primeira vitíma fatal do calor em minha casa !!!!

O calor tem se feito presente em todas as regiões do país, mas aqui em Joinville já tivemos a temperatura mais alta do mundo, por pelo menos 3 vezes nos ultimos 30 dias.
Então eu já ameacei morrer, o lindo também. O cachorro anda caído pelos cantos e o papagaio já ensaiou a morte umas 3 vezes. Ligamos os aparelhos de ar condicionado da casa ali pelas 12 hs e eles vão ligados até a manhã seguinte. Hoje o lindo desceu para a piscina com o papagaio e sua gaiola e deu um banho de mangueira nos dois.
Ruanito e sua namorada, chegaram de Curitiba na quinta feira a noite e já não estavam mais acostumados com esse calor horrível. Estão sofrendo e têm evitado sair de casa por conta dele.
Lá em Floripa minha filhota passou mal por conta da temperatura extremamente alta e baixou no hospital para tomar soro.
Com essa onda de calor fora do comum as pessoas ficam mais irritadas e o meu consultório está cheio de novos pacientes, tenho trabalhado "que nem uma camela", trabalhei inclusive na segunda e sexta feira que são os dias que tiro para minhas coisas. Semana que vem só trabalho até quarta, pois minha filha reclamou minha presença lá na ilha da magia e eu vou já na quinta feira, que também sou filha de Deus e como diz ela:
- Não sei pra que vocês pagaram tanto por esse apartamento na praia se nem usam. Pelo tanto que estão usando valia mais a pena pegarem um hotel volta e meia.
Como sempre ela tem razão, então vou fazer jus ao rio de dinheiro gasto na compra e decoração do mesmo e vou para lá aproveitar.
Ma s voltando ao título da postagem, ontem quando fui dormir encontrei a primeira vitíma fatal do calor aqui em casa. Conforme já falei acima os aparelhos de ar são ligados cedo, mas oos banheiros não tem ar condicionado e ao entrar no mesmo para escovar os dentes, eis que encontro uma lagartixa morta na pia do banheiro. Pensa no escandâlo, volto correndo para a sala e peço ao lindo que vá lá tirar os restos mortais da pia, pois marido além de servir para pagar as contas e trocar as lâmpadas queimadas, serve também para tirar cadáveres de dentro da pia.
Brincadeiras a parte, o calor por aqui está de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário