sábado, 25 de janeiro de 2014

Semana perigosa !!!!

Foi muito perigosa para meus filhos, graças a Deus todos estão bem.
Enquanto eu e o lindo voltávamos de Cancun, minha filha foi engavetada na ponte de Florianópolis, ainda bem que foi só o carro que sofreu os danos, que diga-se de passagem não foram poucos.
Na quarta feira Ruanito e a namorada foram ao supermercado perto de seu apartamento e na volta foram assaltados (os meliantes estavam armados), levaram os celulares, carteira, cartões, documentos e o que é pior, a tranquilidade dos dois em caminhar pelos arredores. Mais uma vez os danos foram apenas financeiros.
Pedi a minha filha que tomasse muito cuidado porque a semana estava perigosa para eles.
Hoje fomos a Curitiba para comprar novos celulares e adiantar algum dinheiro para poderem se virar até que os novos cartões fiquem prontos.
Rimos agora no final do dia eu e minha filha por conta de que os ladrões foram bonzinhos e não levaram as compras feitas no supermercado, a água e a comida eles deixaram.  E eu não pude deixar de dizer que se fosse com ela não teria problema, pois a quantidade de comida que tem no apartamento dela, sustenta  ela e mais uma família bem grande por pelo menos um mês. Ao que ela prontamente respondeu que segundo as postagens de minha nora, deve ter um estoque razoável de comida por lá também. Mas daí já não sei né, pois na cozinha da nora não se mete o bedelho.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava procurando informações sobre Spisska Nová Ves e achei seu blog. Você pode me ajudar com algumas dicas? Vou pra lá em maio. Abs, Raimundo

    ResponderExcluir
  3. Posso sim, é só me dizer que tipo de dicas vc quer .

    ResponderExcluir