domingo, 12 de janeiro de 2014

Elogios me fazem bem !!!!!

Nestes dias minha filha me chamou atenção por isso, diz que não devo dar tanta atenção. Mas eu dou, e gosto, principalmente quando eles dizem respeito a minha idade e a minha beleza.
Ontem na festa de aniversário de um amigo, o marido de minha amiga mais antiga, olha para nós duas juntas e diz :
- Vocês duas estão muito bem, para a idade que têm, verdade estão mesmo.
Como boas amigas que somos, reviramos as duas os olhinhos de felicidade. E isso me remeteu a fatos ocorridos recente e não tão recentemente assim.
Na semana passada eu estava conversando com uma menina de 13 anos e falei sobre minha filha, aí ela perguntou :
- Tens uma filha?? Que idade ela tem ??
- Sim tenho uma filha e ela vai fazer 30 anos.
- Meu Deus, quantos você tem então????
-Quantos anos você acha que eu tenho ??
- Uns 39 ou 40 anos.
- Eu vou fazer 50 anos.
Não preciso dizer a alegria né .
Outro dia saí com minha filha e sua amiga e ao chegarmos ao lugar onde a amiga era bem conhecida, o dono veio nos receber na porta para dar as boas vindas e foi logo falando:
- ah, vocês trouxeram a irmã junto.
A menina rapidamente respondeu :
- Não, ela é a mãe dela.
Oh glória, ser confundida com irmã da sua filha é o máximo !!!!!
Outra vez em Belo Horizonte uma amiga de minha filha diz quando somos apresentadas :
- Nooossaa como você é bonita.
E gente eu estava de jeans, camiseta, tênis e rabinho de cavalo.
Outra vez fui até a Universidade falar com minha filha e o professor de mestrado me confundiu com uma amiga dela. E ao saber que eu era sua mãe diz :
- Nossa como você é jovem !!!
Ainda outra vez num casamento eu estava na mesa com meu filho e um amigo do noivo quando digo :
- Filho , faz um favor, pega uma água para mim .
O rapaz faz uma cara de espanto e diz :
- Você é mãe dele ??
- Sou sim.
 E sobre esta noite eu gostaria ainda de comentar um elogio que o noivo me fez, mas por respeito a noiva e aos demais envolvidos, este segredo fica entre eu e Rosa Maria, minha fiel escudeira e confidente.
Então é assim, adoro elogios, e os recebo sempre. Elogiam minha comida, meus filhos, minha casa, meu jeito simples de ser, minha inteligência, mas quando recebo elogios relativos a minha idade e a minha beleza eu literalmente deliro !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário