domingo, 29 de dezembro de 2013

Final de ano !!!!!

O Natal foi maravilhoso, meus filhos e um amigo da minha filha vieram pra casa, teve ceia, entrega de presentes, muito riso e muita alegria.
Agora estou em minha ilha desde o dia 25, no dia 27 chegaram os Xuxos e ontem minha filha. Esperamos pro dia 31 meu filho e minha nora e mais amigos da minha filha.
Já comprei balões para colocar na sacada, encomendei o pernil e fiz todas as compras de supermercado, pois daqui para frente fica praticamente impossível comprar qualquer coisa, a ilha da magia está lotada.
Estou aproveitando que o lindo e os Xuxos estão na praia para postar, enquanto a diarista faz uma faxina na sala corri para o quarto para me por em dia.
Retrospectiva de 2013
Apesar de ter sido um ano muito solitário, foi bom. Este ano fiquei mais recolhida em minha casa, viajamos bastante eu e o lindo, mas também ficamos muito nem casa e agora ao olhar para trás vejo que para mim foi num ano de recolhimento. Quase não recebi e também não aceitei muitos convites.
Mas compramos um apartamento novo, nossa filha apresentou sua dissertação de mestrado e passou com louvor. Nosso filho mudou de cidade, emprego e foi morar com a namorada.
Trabalhei bem menos este ano e não estudei muito (quase nada).
Tive muitos incômodos por conta do melanoma e outros probleminhas de saúde, é a idade se impondo, não sou mais uma menina e o tempo está me cobrando.
Ao final do ano voltei para a terapia e estou tratando da depressão.
Quero deixar para trás as mágoas que ainda carrego no peito, não quero levá-las comigo para a casa nova nem pro ano novo.
Quero viver bem e tranquilamente, quero meus filhos sejam felizes e quero viajar muito em 2014.
Estes são meus desejos, não fiz uma lista de metas, mas vou fazer uma lista das coisas que não quero levar pro próximo ano.
Então Feliz Ano Novo minha gente !!!!

2 comentários:

  1. Olá minha queridona, pelo visto o final de ano anda bombando por aí!
    Queria muito estar aí pra te dar um abraço! Já que não tive como, te mandei um cartão! Já chegou?
    No mais, quando eu te encontrar, vamos rir e vou te dar um abraço que vai curar todos os males da alma. Vc vai ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda, o cartão ainda não chegou, mas estou esperando sua visita para rirmos e receber meu abraço pessoalmente. Feliz Ano Novo pra vc !!!

    ResponderExcluir