quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Compras de natal !!!

Eu ando assim meio lerda, meio triste, meio irritada, enfim bem meia boca em muitas coisas. Ontem tive um dia meio chato, hoje estava de folga e depois de assistir um pouco de televisão, meio que me empolguei e resolvi ir para Balneário de Camboriú fazer as compras de natal. No caminho liguei pra mamis para convidá-la para ir junto mas ela já tinha compromisso, "pros próximos 3 dias" deixou bem claro. Então fui solita mesmo. Levei 3 hs para chegar lá, é que os últimos 25 km de menos de 70 km, levaram 2.30 hs, juro que não entendo porque, pois não tinha acidente e nem obra naquele pedaço, mas enfim, nossas estradas estão assim mesmo, o jeito é se preparar para ficar parado na Br 101.
E aí quando chego lá tava chovendo muito, mas muito mesmo, tanto que depois de 1 hora de bateção de perna, tive que comprar roupas e sapatos para trocar de tão molhada que eu estava. Ao chegar em casa descobri que passou um ciclone por aqui, o meu celular ainda está mudo. Ah, então é por isso que choveu e ventou tanto e os telefones estão mudos, que bom que só descobri agora.
Mas também descobri que para fazer compras estou "inteira", não teve nada de meio isso ou meio aquilo na hora de comprar os presentes.
Apesar da chuva que me acompanhou por umas 3 hs, eu me diverti muito, comprei muito e comi muito. Bem, comer é uma coisa que também faço por inteiro, não fico com meio apetite, estou sempre com muito apetite.
Mas agora estou em casa, feliz que nem pinto no lixo, arrumando todos os presentes em baixo da árvore, que felicidade que me dá de ver a casa toda em clima de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário