quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Voltei !!!!!

Estou ainda meio lesada pela diferença de fuso, mas hoje finalmente acordei as 6.30 hs da manhã e não as 5.00hs como vinha acontecendo.
O retorno foi muito bom, mas depois de 21 dias fora de casa, tinham muitas coisas a serem feitas, ir ao supermercado, buscar cachorro na casa de um, papagaio na casa de outro, visitar mamis e papis, voltar ao trabalho, ir ao cabeleleiro (eu estava com cara de coitada com aquela raiz aparecendo), ir aos médicos pois é a semana do melanoma. Também visitei uma amiga ontem, passei umas horinhas bem agradáveis com a Rafa ontem entre um paciente e outro.
Tenho ainda que enfrentar o escritório que é onde se juntou toda a papelada acumulada durante a viagem e a cama de minha filha virou um mar de roupas para serem guardadas e presentes a serem distribuídos.
Com o lindo de férias não tive mais tempo pra fazer os posts conforme ia visitando as cidades, farei isso logo. Voltamos tranquilos e "descansados" agora precisamos descansar da viagem rsrsrs.

Um comentário:

  1. A volta de viagem e a retomada da vida aos poucos é sempre assim, né. Fiquei apenas 4 dias fora e parece que foi um mês com os trabalhos que se acumularam.
    Beijos

    ResponderExcluir