terça-feira, 22 de outubro de 2013

Notícias do melanoma !!!

Então fui ao oncologista semana passada, ele me tranquilizou, disse que está tudo bem, mas que devo agora fazer uma biópsia da tireóide, pois apareceu um nódulo. Também estou começando com artrose, mais exames. Então que bom que está tudo bem. Sempre fico com medinho, pois pode aparecer algo nos exames, mas ele disse que não preciso me preocupar. Então vou marcar os outros exames e continuar tentando parar de fumar, agora tenho remédios e adesivos de nicotina para me ajudar, vamos ver se consigo desta vez.
No mais tudo corre bem, o lindo está viajando, o que me deixa com o tempo mais livre e estou aproveitando para organizar algumas coisas que ainda faltavam ser feitas desde a viagem. Hoje vou receber as meninas pra um jantar e amanhã vou a festa da Fabíola, que é só para mulheres e sempre tem um tema diferente, desta vez será primavera. A festa se chama "Estrelas com Champanhe", dessa vez minha filha vem de Floripa para ir conosco, temos um grupinho que sempre pega um camarote e dança e bebe até meia noite (meio coisa de gata borralheira) a festa sempre acaba nesse horário.
Voltou a chover em Joinville, enquanto escrevo olho pela janela e vejo um dia feio e molhado lá fora, tomara que o sol se revolte e apareça logo. 

Um comentário:

  1. Que chato retornar aqui e saber da notícia de um melanoma. E vc, como está diante de tudo isso???
    Pelo visto, vc parece estar nas mãos de um bom profissional!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir