quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estrelas com Champanhe !!!!

É uma festa só para mulheres que acontece duas vezes por ano, aqui em Joinville. Ontem foi a última do ano, e estava muito boa. Ela, a festa, começa as 20 hs e acaba as 24hs, bem coisa de gata borralheira. Mas a cada festa o tema muda, ontem era primavera, então estávamos todas com vestidos floridos e flores na cabeça. Sempre escalamos um marido para nos levar e nos buscar, porque sempre tomamos muito champanhe e ontem foi a vez do marido da minha amiga. Detalhe a mulher dele não bebe, mas ele foi escalado para levar e buscar as bebuns. O deixamos quase louco na volta, pensa 4 mulheres no mesmo carro depois de uma festa e 3 delas bem passadinhas já. Chegamos em casa eu e minha filha e colocamos as fofocas em dia e fui pra o quarto, onde o lindo fazia de conta que já estava dormindo, acendi a luz ao passar pelo closet e disse :
- TO BEBINHA DA SILVA
Ele então continuou fazendo de conta que estava dormindo, porque senão eu ia contar todos os detalhes da festa pra ele, que bebum não tem sono, nem respeito pelo sono alheio.
Fiquei sabendo por uma amiga que não foi a festa, que a nossa amiga que não bebe, estava vomitando e com dor de cabeça desde as 7 hs da manhã, não bebe mas se empanturrou de doces, acho mais seguro beber, nenhuma das que beberam todas estava passando mal hoje. Liguei para ela e o marido  atendeu o telefone, ele é muito engraçado e não perde a chance de rir da desgraça alheia, mesmo que seja da sua mulher. Rimos um tanto a mais lembrando da algazarra feita no carro dele, acho que tão cedo esse não fica de motorista para nós.
Mas não vamos deixar ir, é uma festa realmente muito divertida, mais divertido ainda é olhar as fotos e as filmagens depois dela, aparecem coisas que nem Deus acredita. Estou realmente muito leve e feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário