terça-feira, 17 de setembro de 2013

Spisska Nova Ves !!!!!

É um distrito que fica na região de Kosice na Eslováquia, possui 36 cidades e vilas ao seu redor e tem um total de 99.492 habitantes. Assim que as malas chegarem terei acesso aos meus cabos e poderei postar algumas fotos.
Então depois de 32 horas de viagem ao chegar em Kosice as malas não chegaram. Oh glória, as 11.40 da noite ficamos eu e o lindo falando com o eslovaco e dando os detalhes do voo, Curitiba/São Paulo/Milão/Viena/kosice, podia chegar ??? Acho que não né, a última vez que as vi foi em Curitiba. Mas tudo bem, o motorista nos esperava e para nossa surpresa o Tesco em Spisska funciona 24 hs, e só quem conhece a cidade pode entender a nossa surpresa, porque ela é muito pequena, tipo Araquari, é extensa em território mas atravesso a cidade toda em 20 minutos de caminhada. Chegamos ao Tesco as 1.40 hs da manhã, compramos o básico e viemos para o hotel.
Agora o lindo já foi trabalhar e eu estou esperando o comércio abrir para comprar uma sombrinha, porque chove, e eu quero ir ao centro comercial para encontrar a Márcia uma brasileira de Timbó que mora aqui a 6 anos e é a melhor manicure e pedicure do mundo. Na real ela é podóloga formada em Viena e tem uma cadeira cheia das frescuras e faz as suas unhas usando vários aparelhos de última geração. O alicate aparece muito pouco apenas para os acabamentos. Trouxe do Brasil um documento que ela está precisando, graças a Deus estava na bagagem de mão, os agrados como massa para pão de queijo, uma caixa de "Pão de mel" feitos pela Rafa, óleo da natura e spray para secagem rápida das unhas ficaram na mala.
O lindo cada vez mais cheio de "mania de velho", resolveu que não ia subir as escadas com as malas que não chegaram e estamos instalados num quarto preparado para deficientes físicos ao lado do salão de café e da recepção, Jesus me proteja desse homem daqui a 10 anos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário