sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Poprad !!!!

É uma cidade muito bonitinha que fica aqui perto de Spisska, ontem fui passar o dia em Poprad. Peguei o trem e fui, no caminho o trem ia parando por essas estações antigas e pequenas. Tem sempre um fiscal de plantão em cada uma delas.




Ao chegar em Poprad o sol já estava brilhando, então passeei muito, tomei café e fiz compras. Poprad fica embaixo do Tatras, uma montanha linda. O trem também te leva até lá em cima, esse passeio deixarei para a próxima viagem. Tirei algumas fotos da cidade, algumas com o Tatras de fundo, outras da cidade bem limpinha e toda florida.


Adicionar legenda


2 comentários:

  1. Estou vendo as fotos e curtindo muito!
    Que pena que já está de voltando! Eu sempre costumo pedir postais desses lugares mandados pelos correios! Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me manda teu endereço que ainda tenho 15 dias de Europa, posso te mandar de muitos outros lugares que ainda vou na Itália e na França. Beijos !!!!

    ResponderExcluir