quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O amor num tomate !!!!

Ontem foi aniversário de mamis e como eu trabalhava a tarde, fui de manhã bem cedo a sua casa para desejar-lhe feliz aniversário.
Cheguei logo depois das 8 horas e papis estava na rua, mexendo no motor de seu barco, me abraçou e meio sem jeito falou que mamis não estava.
- é, ela saiu agorinha, fez aquela barulheira dela e saiu, acho que foi ao mercado, logo volta.
- Vim bem cedo para pegá-la antes que fosse para rua, mas parece que ainda foi tarde.
- ela logo volta.
Então ele ficou por ali comigo, meio envergonhado por mamis que não estava e tentando me distrair. Me mostrou o motor do barco, o apartamento que está reformando para minha irmã se mudar para lá com sua filha. Mostrou as plantas e mamis chegou, ele então aliviado me passa para ela e vai cuidar de suas coisas.
Volta e meia aparece, faz um comentário e sai de novo. Depois de um tempo eu falo que tenho que ir. Me despeço e vou para o carro, mamis me acompanha até o carro e já estou saindo quando ele vem até a janela e me dá um tomate.
- é pra ti, é só um tomate que eu plantei, é diferente, depois tu come é gostoso.
Abri um sorriso daqueles, guardei o tomate no console e vim feliz para casa.
Adoro meu pai por sua simplicidade e generosidade, esse tomate acho que vou guardar para tirar sementes, sementes de todo amor que veio junto com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário