segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Milão !!!!


Adoro as avenidas arborizadas                                                
Catedral Duomo
A Itália novamente me recebeu com sol e temperatura muito agradável. Passamos um sábado muito agradável e visitamos lugares conhecidos e novos. Visitamos o Castelo Sforzesco, que ainda não conhecíamos. Depois fomos para o centro para rever a Duomo e a Galeria, fizemos umas compritchas e depois fomos ao Café Mercanti, onde você sempre encontra pizzas e docinhos maravilhosos, o preço fica meio salgado, mas fica numa rua em frente a Catedral Duomo, então acho que vale a pena pagar um pouco mais caro. No final da tarde fomos conhecer Navigli District, onde no Bar Luca e Andrea, tomamos um drink chamado Spriz Aperol, pagamos pelos dois 14 euros e ainda acompanhava um prato com vários tipos de acepipes (azeitonas, pepinos, queijos, bruschetas , tomates, talos de salsão e cenoura) uma delícia. Depois jantamos na Tratoria Dalla Vechia, onde comemos carne a Fiorentina e tomamos um vinho muito bom.
Na manhã seguinte fomos para Vicolungo que fica no caminho para Turim e tem uma outlet divina, passamos umas boas horas fazendo compras e chegamos aqui em Poirino antes das 5 hs da tarde.
Depois de descansarmos um pouco, fomos jantar em Moncaliere no Elefante Bianco, meu restaurante preferido em toda a Itália.


                    Navigli District                                   
                Navigli District a noite                          

Castelo Sforzesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário