sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hoje o dia estava lindo em Spisska !!!!

Então antes de fechar as malas dei uma volta pelo passeio e calçadão e tirei uma fotos. É bem bonitinha e limpinha também.
Hoje também foi o dia de despedidas, minha amiga foi ao hotel com o marido para me dar um beijo de despedida e me levar uns agrados. Imaginem que ela se deu ao trabalho de comprar um creme para os pés que só tem lá na Eslováquia, um doce de pessoa ela. Na hora do tchau os olhos dela encheram-se de lágrimas, fiquei com o coração apertadinho por ela. Não sei quando é que ela vai ter a oportunidade de falar com algum brasileiro que não seja o marido de novo.
Algumas fotinhos de Spisska .




2 comentários:

  1. Nossa, que fotos lindas!
    Fiquei tanto tempo afastada que nem sabia que viajava!
    Que bom! A minha mãe tbm está viajando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii estou viajando desde domingo e sua mãe foi pra onde ?? Beijos

    ResponderExcluir