quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como é bom ter amigos !!!!!

No ano passado quando estive aqui em Spisska, conheci a Márcia, uma brasileira que vive aqui a 7 anos, desde então somos amigas. Nos comunicamos basicamente pelo Facebook, e hoje fui encontrá-la para entregar as encomendas brasileiras e um agrado para que ela matasse as saudades da terrinha. Ela também é podóloga e fez as minhas unhas, durante a conversa me contou que o documento que eu trouxe é seu histórico escolar, minha amiga começou a fazer medicina, fiquei muito feliz por ela. Depois ela me levou para almoçar no Garage que é o restaurante onde almoço todos dias, e daí gente quase chorei de emoção, ela pediu para a garçonete que me atende todos os dias não me servir nada que tenha porco ou queijo, por conta da minha alergia. Explicou para a menina que não posso comer e pediu para ela me ajudar na hora da escolha dos pratos. Não é uma maravilha a gente ter amigos !!!!!!

4 comentários:

  1. nossa... eu nao tava sabendo da sua alergia. Que doce sua amiga :-)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, alergia a queijos e a porco! O.O
    Cada dia que se passa, eu descubro uma mais bizarra que a outra!

    ResponderExcluir
  3. tenho mais algumas, glútem, amendoim, chocolate,café,camarão, pimentão e daí volta e meio fico intoxicada, ois não dá pra viver sem comer tudo isso né kkkkkk Beijos !!!

    ResponderExcluir