domingo, 15 de setembro de 2013

As Bodas de Ouro !!!

Foi ontem a comemoração dos 50 anos de casamento dos meus pais. Mamis desde sexta estava nervosa e preocupada com a festa queria que desse tudo certo, falei com ela na sexta por telefone e tentei acalmar um pouquinho. Ontem saí de casa bem mais cedo do que o necessário só para não deixá-la mais agitada por causa do meu atraso. Cheguei quase uma hora antes e papis já estava prontinho com seu terno novo todo alegrinho. Mamis logo foi se arrumar também e finalmente vimos sua roupinha dourada que tinha guardado e feito segredo de todos. Dessa vez os papéis foram invertidos e eu ajudei-a a se arrumar, tinha emagrecido mais ainda e a roupinha estava folgada, mas a costureira já prevendo isso tinha feito outros ganchinhos para os colchetes, então ela resolveu dobrar um pouco a sainha ( falo no diminutivo, porque mamis mede menos de 1.50 e pesa menos de 50 kg, então é tudo muito pequeno mesmo). Gostei muito de fazer tudo isso, de ela me deixar participar disso. Fomos a igreja e eu levei papis até o altar e depois o entreguei a ela, desta vez era ele quem tremia ( no meu casamento era eu e ele me levou até o altar dizendo - calma filha, não fique nervosa ), então eu fui conversando com ele e nós fomos rindo até o altar.
A festa na churrascaria estava muito boa e divertida. Atendendo um pedido de mamis, fiquei atenta para que todos estivessem a vontade e bem servidos.
Adoro essa festas de família, a nossa é enorme, ontem eram quase 200 pessoas e só foram convidados os próximos. E eu adoro reencontrar meus tios e primos, passamos nossa infância e juventude sempre muito próximos, com uma família deste tamanho era difícil o domingo que não tínhamos um aniversário para ir.
Então ontem pude matar as saudades de todas as pessoas que eu amo, mas que nem sempre consigo encontrar,
Papis e mamis estavam muito animados e dançaram a noite toda, tive meus momentos bailando com papis e meu irmão veio me dizer que acompanhei a coreografia dele direitinho, como não acompanhar se desde criança bailo naqueles braços.
Adorei tudo, me diverti muito e a única coisa que desejo é que Deus dê muita saúde e tranquilidade para que meus pais possam nos acompanhar por muito tempo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário