quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As alergias !!!!!

Começaram a aparecer, ontem ao passar creme no corpo percebi o primeiro sinal delas no início das pernas, ou seja nas canelas, então estou apavorada pois quando aparecem por ali é sinal de que vem intoxicação por aí. Hoje rosto também está todo sarapintado, sinal de alerta grave, acabaram-se as experiências culinárias, a partir de agora muita água e salada de alface e frango. O problema são os molhos das saladas, quase todos eles são a base de queijo e como pedir molho sem queijo num lugar onde ninguém fala inglês no restaurante, Jesus me socorra !!!!!

4 comentários:

  1. Ainda bem q apareceu a sua amiga pra ajudar :)
    Podemos dizer que Jesus te socorreu :D

    ResponderExcluir
  2. sim meu apelo foi atendido, obrigado Jesus !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu viajo tbm tenho uma certa preocupação com os pratos da culinária local. Não tenho alergia, mas sofro de gastrite. Uma pimentinha disfarçada já é o suficiente pra causar um estrago!
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Tão chato isso de a gente viajar e ficar cuidando do que come né ????
    Beijos

    ResponderExcluir