sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A eterna luta contra o cigarro !!!

Não é novidade que vivo dizendo que vou parar de fumar, que fico uns dias sem e logo me pego fumegando que nem uma idiota. Ao sair do Brasil, joguei um maço quase cheio no lixo, mas em Milão comprei outro. Em todos os Duty free que passei tentei comprar um pacote de Vogue, mas sempre sou barrada pois estou do lado errado da fronteira, largo os cigarros e vou embora e percebo que o mundo conspira contra meus cigarros. Desde então fumei uns 5 cigarros por dia, e hoje ao chegar em Viena viemos para a sala Vip, pois tínhamos 5 hs de espera, fiz uma merendinha muito gostosa, uma massagem numa daquelas cadeiras maravilhosas e vi uma cabine de vidro de no máximo 2x2, onde volta e meia alguém entra para fumar. O lindo já andou com seus charutos por lá 2 vezes, então eu fui também. E aí me senti muito ridícula, bem idiota mesmo, ficar presa numa vitrine fumegando que nem uma doida. Será que desta vez crio vergonha na cara ????

3 comentários:

  1. Meu pai tbm tem altas dificuldades para parar de fumar. E toda vez que tenta, ele fica irritado, come muito, tem aumento de peso...
    Não acharia melhor pedir ajuda profissional: Pq sozinha assim, é muito difícil mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me passa seu email para que eu possa te mandar meu endereço.
    Tem Skype ou wattsap para conversarmos?
    Beijos

    ResponderExcluir