sábado, 24 de agosto de 2013

Tenho novas datas !!!!

Para as viagens, o roteiro foi invertido e saio daqui no dia 15, depois de no dia 14 entregar papis bem direitinho para mamis, nas suas bodas. Também resolvemos chamar uma empresa de segurança para instalar câmeras e alarmes nas portas do apartamento, continuo achando absurdo você morar num condomínio com segurança, ter que contratar segurança, mas é isso ou ser roubado. Então semana que vem deve estar tudo instalado. Na segunda cedo, parto com Ruanito para Curitiba, para pegar as chaves do apartamento novo e levar já parte da mudança, ele vai de fato no dia 01/09. Fizemos hoje algumas compras de louças, talheres, copos e mais um bocado de coisas. Tenho que trazer da praia um ferro de passar, ele quer um ferro de passar. Minha filha mora sozinha a anos e nunca teve um, vai entender esses filhos. Como continua muito frio e com chuva, hoje o lindo não se arriscou a provocar minha ira e me deixou ficar de preguiça o tempo que eu quis, então passamos boa parte do dia no sofá assistindo televisão. Vou ter que refazer as malas por conta do clima que vai ter mudado bastante quando chegarmos aos nossos destinos, mas no geral as coisas continuam se encaminhando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário