sábado, 10 de agosto de 2013

Sábado em Curitiba !!!!

Ruanito é o apelido do meu filho, é usado apenas por nós aqui de casa. Então Ruanito vai morar novamente em Curitiba, arranjou um bom emprego como analista de sistemas em uma empresa de lá. Diz que vai ganhar mais e tem mais chances de crescer na nova empresa. Mas Ruanito já morou outras duas vezes lá e logo voltou para casa, e das duas outras vezes, assim como esta, temos que ficar de avalistas para ele. Passado o susto da notícia assim em cima da hora, aproveitamos sábado e fomos a família toda, mais sua namorada passar o dia em Curitiba. Visitamos 5 apartamentos, decidimos por um (que todos nós aprovamos) demos entrada na papelada e fomos passear no calçadão da XV. Resistimos bravamente eu e minha filha as compras até que entramos na Squalle, daí foi uma perdição. Prova shorts e blusa de verão daqui, prova de lá e compramos vários. Detalhe: estava fazendo no máximo 15 graus hoje, mas isso não nos impediu de comprar, lindas roupas de verão. Também botamos o regime a perder, eu e ela claro. Os outros todos se comportaram muito bem, mas nós nos acabamos numa loja de doces sírios, compramos quase um kilo de doces. Depois nos acabamos num corrido de frango no restaurante Cascatinha, é um ótimo restaurante que fica em Santa Felicidade,um bairro de Curitiba, recomendo. Mais tarde fomos ao mercado público, e daí para acalmar a consciência, compramos só "comida orgânica", quem sabe semana que vem consigamos emagrecer né ?? Mas foi um sábado em família maravilhoso, fazia tempos que não conseguíamos reunir a família toda para um passeio. Espero que a mudança de Ruanito nos proporcione mais desses dias assim, tranquilos e felizes.

4 comentários:

  1. Eu acho que se Ruanito fica em Curitiba voces irao sempre ter fim de semana assim, pra visita-lo :)


    ResponderExcluir
  2. sim, com Ruanito lá iremos em família mais vezes, delícia né ?? Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi as fotos da mesa de doces na net! Aguei!!!

    ResponderExcluir