quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu vou te dar a lua !!!!!

Já faziam alguns dias que eu andava meio arisca com o lindo, é que ultimamente ele tem batido todos os recordes em matéria de fazer bobagem, não fica 3 dias sem bobagem nova. Então ontem estávamos na sala e a na televisão passava a novela e num dado momento o rapaz diz que vai dar a lua para a garota e arma todo um esquema bonitinho para agradá-la. Aí eu disse pro lindo: - você também me prometeu a lua, cadê ela ??? Ele me dá um abraço bem gostoso e diz : - Prometi lua nenhuma não !!!! A verdade é que ele não prometeu mesmo, mas ele só não me deu porque eu não pedi. Estamos casados vão fazer 30 anos em dezembro, e ninguém fica casado tanto tempo sem passar por várias crises, a pior delas foi a 7 anos e chegamos a ficar separados durante 5 dias. Nunca imaginei que 5 dias de separação fizessem tanto por um casamento. Essa crise durou meses até chegar a separação e um dia mamis levou o padre para conversar comigo e lembro que a primeira coisa que eu disse foi: - padre se eu pedir a lua para o meu marido ele só não vai me dar, se não conseguir arrancá-la do céu. E era a mais pura verdade, pois ele sempre atende a todos os meus desejos. Mesmo naquele ano que foi horrível, pois ele estava em crise existencial e por vários meses me magoou, ele em momento algum deixou de dizer que me amava muito e nunca ganhei tanto carro e celular novo. Ele é assim, o meu lindo, as vezes só sabe demonstrar a quanto nos ama, a mim e aos meus filhos com presentes caros. É assim que ele diz que nos ama, é assim que ele nos pede desculpas. Ele nem sempre é uma "flor de formosura", mas sabemos que por pior que esteja a situação ele nos ama e que não permitirá que ninguém nos machuque, só seremos machucados se ele não estiver por perto. Então ontem fui dormir pensando nisso tudo e agradeci muito a Deus, por ter me dado um marido que "só não me deu a lua, porque eu não pedi". E hoje pela manhã eu acordei sentindo um amor imenso por ele, e dei um abraço bem gostoso em retribuição a tantas coisas boas que ele já me deu.

4 comentários:

  1. Ahh... que lindo o seu post! Nao explicar a sensaçao que me dà, mas em meio a tantas relaçoes terriveis e o meu eterno medo e pessimismo em relaçao à elas, ver um post assim me enche de esperanças :-)
    Me sinto um pouco mais leve, um pouco mais otimista, com mais vontade de lutar por tudo e acreditar em um futuro assim :-)

    Parabens pelos seus 30 anos de casamento e obrigada por compartilhar sua historia com a gente e obrigada pela força :-)

    beijaos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que meu post te trouxe algo de bom, força aí menina que no fim tudo dá certo !!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu noto nos seus textos? Que você fala dele como se fossem namorados. Acho isso tã fofo!
    Conhece a letra da música "I'll be there for you" do Bom Jovi? Enquanto eu lia, lembrava dessa música. Dá uma conferida na tradução e depois me diz. Beijos

    ResponderExcluir
  4. é acho que ainda nos tratamos assim, como se fossemos namorados. Gostei da música . Beijos

    ResponderExcluir