terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estou sentindo muita raiva !!!!

Ontem quando me falou sobre as mudanças de data da viagem o lindo fez toda uma cena, digna de Oscar. Ligou pro meu celular, como não atendi, ligou pra casa pediu para Rosa Maria dizer que precisava falar comigo urgente, quando nos falamos disse que tinha uma notícia ruim para me dar , mas não falou o que era, e eu já logo pensei que tinha acontecido algo sério com meus filhos, disse para as meninas do pilates que não tinha cabeça para fazer fisioterapia, enfim armou um circo todo. Até entendo porque, pois não é a primeira vez, que na última hora a empresa decide mudar de planos e a gente que se vire. Mas eu até levei na boa e realmente não estava incomodada até agora. Ontem mesmo ele começou a mudar datas, ou melhor pediu para a secretária dele fazer isso. Então porque em nome de Deus a anta não tá fazendo direito. Porque deu o telefone da minha casa para contato ?? Me ligaram agora a pouco do hotel de Marselha, querendo saber se eu realmente quero cancelar a reserva, senão prefiro transferir a data porque tem uma taxa a ser paga de 360 euros caso eu cancele. Então eu falei que sim que transferiríamos, e ela queria nova a data, e daí eu sei ??? Não sei porque não me falaram quando vou e quando volto de cada lugar, e isto me deixa muito puta da cara, com raiva, mas com muita raiva mesmo, porque de novo a empresa está decidindo se eu vou ou não, a empresa está decidindo quando eu vou e eu não sou funcionária da empresa. Para que vocês possam entender um pouco melhor a minha revolta vou contar alguns episódios ruins na minha vida por conta da empresa. Quando minha filha nasceu quem me levou a maternidade foi meu cunhado, pois o lindo não podia sair da empresa, quando eles caiam ou ficavam doentes eu levava meus filhos sozinha ao médico e ao hospital porque ou lindo não podia sair ou estava fora do país. Quando minha filha fez uma das suas cirurgias ele a tirou do hospital de manhã e a tarde pegou um avião para Eslováquia e só voltou 30 dias depois, eu tive que me virar para cuidar dela, ir para Floripa fazer sua matrícula na universidade, alugar casa e ainda cuidar do resto todo, pois na época eu também estava na faculdade. Depois eu tive que ficar marcando e desmarcando minha cirurgia para retirada do útero porque a agenda internacional do lindo não fechava com a da minha médica. Depois eu fiquei 5 meses com a casa desmontada, sem poder trabalhar e nem estudar porque eu ia morar na Itália e eles não decidiam a data, e acabou que não fomos, foi aí que nos separamos, porque eu estava cansada de criar meus filhos sozinha de reformar e comprar casa sozinha e de passar datas importantes como aniversários,páscoa dia dos pais, das mães, casamentos e outros sozinha. Não foram nem uma nem duas vezes que tive que cancelar viagens e remarcar datas porque a empresa decide que agora não. Uma vez ficamos com uma viagem para o Chile agendando e desagendando por um ano, só marcou-se uma data definitiva quando eu decidi fazer a viagem com minha filha, aí ele se mexeu e deu jeito. Comecei a ir também com minha filha e com uma amiga para Europa e Argentina, aí ele se apavorou e começou a botar um limite na agenda. Então ontem eu realmente levei tudo na boa, não me incomodei e não reclamei, mas só que depois do telefonema do hotel, isso tudo voltou e eu fiquei louca, porque era para eles estarem resolvendo isso, se fosse eu a fazer isso eu teria as datas, então porque não resolvem logo. Ai que raiva.

3 comentários:

  1. Nossa, quanto transtorno!!

    Deve ser dificil mesmo viver sempre à mercè de uma empresa... eu nao sei se conseguiria, nao.

    Mas segura a piriquita que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. hunnn... isso me deixaria muito chateada tambem... nao poder planejar direito, nao ter as coisas sob controle, depender dos outros...
    nossa, depender dos outros acaba comigo!
    mas oh... tenta nao se abalar... por mais dificil que isso possa ser... respira fundo!

    ResponderExcluir
  3. é detesto viver assim, mas já estou meio que acostumada, fazer o que né ???

    ResponderExcluir