quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Contagem regressiva !!!!

Faltam apenas 8 dias para eu me mandar para Europa. Ai Jesus que agonia e que alegria, sábado que vem já estarei em Paris. Eu e o lindo já combinamos que vamos levar o estritamente necessário, pois o resto compramos lá.Já me organizei em relação aos passeios que vamos fazer em Paris e em Marselha. Desta vez alugamos um carro para irmos de Paris até Marselha, então, bons posts virão desta viagem. Como não tive tempo de renovar minha carteira internacional, pois decidimos alugar o carro na semana passada, desta vez o volante ficará por conta do lindo a maior parte do tempo, e daí já viu né? Muitas voltas daremos até chegar. Mas não é isso que importa, o que importa é que teremos uma semana de férias só nós dois antes de ele começar a trabalhar lá em Spisska. Minha filha já me deu uma lista de compras em supermercados de lá. Quero ir até Propad para umas comprinhas também e depois finalmente Turim. Gente que saudade da minha casa italiana,de andar pelas ruas de Chiéri, de fazer compras na feira, de tomar café com docinhos no café ao lado do cabeleleiro e de caminhar pelo centrinho sem ter mais nada para fazer além pensar no que eu vou comer e onde eu vou passear hoje. Tenho muitas saudades de pegar o trem e passar o dia ou a tarde em Turim, de ir a missa na igreja de Santa Margarida, de comprar os alimentos na feira e ir para casa cozinhá-los. De ficarmos a noite na cozinha, cozinhando, tomando vinho e conversando. Acho que nunca conversamos tanto e fomos tão felizes, quanto fomos lá na Via Villastelone 16, casa 3. Pena que só vai dar para ficar uma semana desta vez. Mas vou matar as saudades de Paris, Spisska, Chiéri e Turim e também vou conhecer Marselha. Hoje quando voltar do trabalho começo a arrumar as malas, as nossas e as do Ruanito que se muda enquanto estivermos por lá.

4 comentários:

  1. Hmmm vindo pra Europa? Que massa!!
    Vem tomar um cafè em Venezia? rsrsrs

    Espero que de tudo certo, e se decidir vir pra Venezia, me avisa :-)

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ir pra Venezia, mas desta vez ficarei pouco tempo, quem sabe ano que vem não tomamos um café . Bjs

    ResponderExcluir
  3. ´Nssa, que surpresa magnífica saber que vai fazer uma viagem dessas!
    Aproveite bastante! E divida as fotos conosco!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou aproveitar muito e postarei algumas fotos sim, beijos

    ResponderExcluir