quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Agosto !!!!!!!

Começou com um dia lindo, cheio de sol e um calorzinho divino. Já tinha combinado com duas amigas na semana passada de irmos passar o dia em Balneário Camboriú, uma praia super badalada que fica próximo daqui. Fazemos isso pelo menos uma vez por ano. A amiga da onça deu o cano na última hora, como sempre. Então fomos apenas eu e minha amiga mais antiga (muito antiga mesmo, somos amigas desde os 3 anos de idade) e que dia maravilhoso gente. Andamos das 9 hs da manhã até as 3 hs da tarde, compramos sapatilhas, brincos e panos de prato. Nossos maridos não entendem essa neura que temos com panos de prato, mas nós adoramos panos de prato bordados, aplicados e rendados. Compramos panos de prato no mundo inteiro. Acho que deviam ficar agradecidos, pois poderíamos comprar jóias . Mas enfim aproveitamos muito o dia, tomamos café com pastéis de belém pela manhã e no almoço, sentamos num restaurante a beira mar , o Wrulenbac, onde comemos um peixe delicioso, recomendo. Depois andamos mais um pouco, tomamos mais um café e voltamos felizes e apesar de tanta caminhada, super descansadas. Que agosto continue assim, cheio de dias alegres e ensolarados !!!!!

5 comentários:

  1. Eu me acabo nos panos de prato quando vou ao Brasil (aqui sò tem aqueles xadrezinhos, àgua-com-açucar). Ano passado minha cunhada me deu um que tinha um milho pintado e nos bicos tinham espiguinhas de milho feitos de crochet! Uma coisa linda de morreeeeerr, entao super te entendo!

    :)

    ResponderExcluir
  2. É são assim meio sem graça mesmo né ???? os panos de prato daí, estou indo pra Torino em setembro, me manda teu endereço que te levo uns bem alegrinhos e te mando pelo correio, moras em Veneza né ??? bjs

    ResponderExcluir
  3. O que vc faz com os panos de prato?
    Eu coleciono imã de geladeira, mascaras...mas nunca pensei em panos de prato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu os uso, dou alguns de presente, mas minha cozinha está sempre bem colorida com lindos panos de prato. Bjs

      Excluir
  4. me manda um e mail de contato? inaieramalho@hotmail.com

    :-)

    ResponderExcluir