sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sol seu lindo, eu te amo !!!!!

então ele apareceu, não fraquinho e nem devagarinho. Veio com tudo, lindo e forte, e a minha varanda está toda iluminada por ele. E a louca da faxina já se apossou de mim, a varanda está cheia de cobertores e travesseiros, a máquina de lavar também não parou desde que acordei. Ontem o dia foi muito frio e muito nublado, mas também foi muito feliz, pois minha menina apresentou sua dissertação e passou com nota A , dada por todos os professores da banca. Eu e o lindo estamos inchados de tanto orgulho. Somos pais de " uma mestra", já comecei a pressão por uma filha doutora (mãe é bicho perigoso). Almoçamos os três para comemorar, depois o lindo voltou ao trabalho e nós fomos atrás dos documentos para que ela possa pegar o carro novo, que já está pago desde o início da semana, mas que ainda não está segurado, e só sairá da concessionária, quando o estiver. Depois passamos na casa de um amigo dela para pegá-lo e trazê-lo para cá, pois as comemorações continuaram até a madrugada. Paramos no café do Françoise e compramos doces e baguete. A noite fizemos fondue de queijo e chocolate acompanhado de muito vinho. Agora estou aqui,feliz da vida organizando a casa e curtindo o sol !!!!

2 comentários:

  1. Ontem foi a defesa de uma amiga blogueira. A Thaís! Vc é a mãe dela?
    Independente de qualquer coisa, parabéns pelo título conquistado pela sua filha! É sim motivo de muito orgulho! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sou a mãe da Thaís, mundo pequeno heim ???

    ResponderExcluir