terça-feira, 30 de julho de 2013

Não gostei !!!!

Eu sempre passei uns creminhos no corpo e no rosto,faço esfoliação e passo uma máscara uma vez por semana e vez por outra faço uma limpeza de pele. Aí tá todo mundo fazendo peeling. Sei lá o que me deu, marquei hora com a dermatologista e falei: - nunca fiz um peeling na minha vida, acho que chegou a hora. Ela não trocou os produtos que eu uso, só receitou um para usar a noite e marcamos a sessão de peeling, para uma sexta feira. Chegado o dia, o lindo foi me levar porque já estava em casa e graças a Deus que foi. Gente a mulher me deitou e começou a tortura, não consigo achar outro nome pra isso. Peeling a lazer, é coisa do capeta. Você permite que em sã consciência alguém pegue um ferro em brasa e queime o seu rosto. Só pode ser coisa de gente louca. Ao chegar em casa cega de tanta dor, comecei a me abanar com o leque e a passar a bendita água termal, cada borrifada que eu dava, o cheiro de carne queimada, a minha carne queimada, me invadia o nariz. A tortura prolongou-se pela noite, dormi e acordei várias vezes durante a noite por conta da dor. Isso se prolongou até as 12 hs do dia seguinte, quando comecei a ficar roxa. Depois comecei a descascar igual cobra e o pior é que não vi diferença alguma. As vezes acho que deveria bater a cabeça quando tenho essa idéias de girico !!!!

4 comentários:

  1. Acabei de chegar e jà gostei! hahaha
    Entao, eu vi no blog da Ge (amiga da neanderthal) que ela fez peeling e eu comentei là que tinha ficado curiosa e queria fazer tambem.
    Ha-ha... mas aì o mundo dà voltas, eu vi seu blog e... estou mudando de ideia, babe!
    ODeio torturas feitas por esteticistas!
    Sabe... masoquismo tem hora, compania e lugar! HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, pois é eu só senti dor e mais nada, todas as ruguinhas continuam por aqui kkkkkk bjs

      Excluir
  2. Não viu diferença nenhuma???????
    Ai que TRISTE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. triste mesmo, pois depois de tanta dor poderia ter desaparecido pelo menos um a ruguinha né ???

    ResponderExcluir