terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu aniversário !!!!!! Comemorei em alto estilo, ou seja resolvi me agradar muito neste dia. Tinha ganho na academia de pilates uma massagem relaxante que foi marcada logo para as 9 hs da manhã. Pedi almoço por telefone e almoçamos eu,o lindo, meu filho e sua namorada. Também tinha ganho uma escova no cabeleleiro, fui lá as 14 hs. Depois trabalhei até as 18 hs, fui a missa e saí para jantar fora com o lindo e com meu filho. Recebi muitas mensagens no facebook e celular e mamis e minha filha me ligaram. Passei um dia muito feliz e agradável pois depois de muitos dias o sol apareceu por aqui. Agora já estamos com muito frio de novo, pois tem nevado por toda Santa Catarina e já fazem alguns dias que não vemos a luz do sol.

2 comentários:

  1. Eu nunca fiz uma massagem no corpo. Quando leio que alguém fez, fico com uma pontinha de inveja porque imagino que deve ser muito, muito muito bom!
    Quem me dera que um massagista e um cabelereiro me presenteassem com um dia de embelezamento!
    Beijos e parabéns pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Sim a massagem é realmente muito boa, e aqui é Joinville é comum você ganhar esse tipo de agrado no dia de seu aniversário dos profissionais que te atendem o ano todo. Beijo e obrigado pelos parabéns !!!!!

    ResponderExcluir