segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estou muito feliz !!!!!

Eu e o lindo resolvemos não sair e nem trocar presentes no dia dos namorados e fazer uma viagem para comemorar. Aí eu pensei: já que vamos para a europa em setembro (o lindo vai trabalhar e eu acompanhar)e como ainda tem o meu aniversário, o dia dos pais e os nossos 30 anos de casamento em dezembro e ele ainda tem uma semana de férias, poderíamos antecipar a viagem em uma semana, dar uma passadinha em Paris e conhecer um lugar novo. E não é que o lindo achou boa a idéia. Então vamos no dia 23 de agosto para Paris, no dia 27 vamos para Marselha, no dia 30 para Eslováquia e no dia 06 de setembro para a Itália, voltamos no dia 12 com tempo de sobra para a festa dos 50 anos de casamento dos meus pais, que será no dia 14 de setembro. Gente "to que nem pinto no lixo " de tanta felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário