quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bora pra Floripa !!!!

que amanhã minha filha vira mestra. Então já arrumei tudo, cancelei compromissos pro resto da semana, comprei fondue ligth e sem açucar, estou levando um bom estoque de vinho e champanhe, pois temos que comemorar. Estou levando também os apetrechos pra um chá e uma canja que minha menina está dodói e tem que estar bem boazinha amanhã para apresentar sua dissertação. O lindo vai também, mas volta para Joinville logo depois da apresentação. Aí ficamos eu e o papagaio mais o cachorro até na sexta quando ele vai de novo. Desta vez não fiz muitos planos, pois o frio está nos congelando, tem geada e neve por toda Santa Catarina, então acho que vamos ficar é dentro de casa mesmo, numa verdadeira orgia gastronômica. Fuiiiii !!!!!

2 comentários:

  1. Se o frio no Rj está insuportável, fico imaginando aí!
    Hoje também apareceu um solzinho sem vergonha, que não ajuda a aliviar o frio, mas pelo menos os dias não estão cinzentos e com chuva!
    Filha mestre, em floripa e doente.. Acho que vc só pode ser a mamys da minha amiga Thaís!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui está realmente muito frio, e sim sou mãe da Thaís. Beijos

    ResponderExcluir