quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bodas de Ouro !!!

Meus pais farão Bodas de Ouro em setembro, então resolvi dar de presente de aniversário um terno novo. Passados uns dias, liguei para minha mãe para marcarmos o dia da compra. Mamis então me disse ao telefone : - não precisa comprar, basta alugar, ele não vai usar depois - vou comprar sim, pois ele vai usar e muito. Tem sempre um neto se casando ou se formando. Depois de muita conversa marcamos o dia para ir as compras. Chegaram aqui em casa lá pela 3 hs da tarde e eu já havia me preparado para passar a tarde com eles. Fomos ao shopping, olhamos e não gostamos, então decidimos ir em outra loja. Quando estávamos indo para o carro eu perguntei : - vamos tomar um café ??? Mamis prontamente diz : - não - como não ??? você nem perguntou a mim e ao meu pai se queremos e já decidiu por nós ???? Desta vez fui má e fiz valer minha vontade - vamos sim, eu e meu pai queremos. Enquanto tomávamos o café, ela não tirava os olhos do celular e do relógio. - tens algum compromisso ??? - hum hum, na igreja daqui a pouco. Mas não tínhamos combinado de comprar comprar o terno ???? Ela achou que se compra um terno em 15 minutos ??? Fomos em mais duas lojas, na última ela quase o obrigou a comprar ali, mas ele não gostou, então tivemos que ir numa outra. Mal ele acabou de provar e eu nem tinha pago ainda, quando ela veio muito afobada me dizendo : - agora você deixa seu pai no ponto de ônibus do catarinão, eu já dei dinheiro para ele pagar, é só levá-lo até lá. Eu daqui já vou lá para a igreja, que já assumi compromisso e não posso faltar. Mas não tinha marcado comigo 3 dias antes ???? Como marcou tudo para o mesmo dia ??? Compromissos marcados comigo e com meu pai não são importantes ??? Podem ser encaixados entre uma missa e outra ??? "vamos se respeitar" fiquei doida !!!!! Compramos o terno e tomamos café em menos de 2 hs, o coitado do meu pai provou ternos em 3 lojas, parecia linha de produção: olha, veste, tira, não pensa muito. Vou levar algum tempo para marcar outro compromisso com ela !!!!

2 comentários:

  1. Mesmo que eu não tenha nada para fazer, não gosto de ficar de loja em loja experimentando roupas e vendo preços. Fico inquieta, chata, pedindo pra ir embora.
    As pessoas nem me convidam mais pra ir junto se planejam fazer compras. Minha mãe e minha irmã são capazes de ficar um dia inteiro fazendo isso até decidir o que levar.
    Espero que não me leve a mal por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo a mal não, até porque minha mãe adora uma loja e só ficou inquieta por conta do compromisso na igreja. Beijinho

      Excluir