terça-feira, 30 de julho de 2013

As vezes eu poderia matar alguém !!!!!!

E na maioria das vezes é o lindo que desejo matar. Desde ontem já tinha me organizado para hoje fazer muitas coisas, que no momento não poderei fazer porque ele na sua grande e enorme organização me deixou sem a chave do carro. Já na quarta feira quando saímos para Floripa ele pegou a chave do meu carro também e levou junto. Pra quê meu Deus ??? Manias todos nós temos né ???? Então leva a porcaria da chave, não vou estar aqui mesmo. No domingo quando voltamos de Floripa e perguntou pelas chaves do carro de nossa filha, que eu já havia colocado na bolsa para não correr o risco de na hora não podermos trazer por falta de chave, pois ele é muito descuidado com as coisas. No caminho paramos para almoçar e ele que não larga nunca a bendita carteira, mas que sempre a perde, fez de novo. Esqueceu a carteira embaixo de uma árvore , onde tinha a largado para fumar um cigarrinho. É lógico que só sentiu falta da mesma 20 km depois ao se aproximar do pedágio e ver que não tinha dinheiro, ou melhor carteira. Como eu o estava seguindo, tive que pular do carro evitar que fosse atropelado acalmá-lo antes que infartasse. - amor , calma e liga para o restaurante, pois a carteira ficou na rua, se alguém devolveu, foi pra eles, senão é melhor irmos a primeira delegacia fazer o BO e começar a cancelar os cartões de crédito. Ligou para o restaurante e a carteira estava lá,então dirigimos tudo de volta, pegamos engarrafamento por conta de uma ponte que está sendo consertada em Tijucas e atrasamos nossa viagem em 4hs, é gente, esse esquecimento nos custou 4hs de viagem. Ao chegarmos em casa fui direto para a garagem e ele estacionou o carro que agora será do nosso filho, na frente do prédio, detalhe bem pequeno, deixou as luzes acesas. Mas como ontem o carro ia para a manutenção, meu filho sequer chegou perto. E eu fiz tudo o que precisava ontem a pé, porque quero emagracer. Só que hoje pela manhã eu precisava do carro, do meu carro que está na garagem, faltando 10 minutos para o primeiro compromisso do dia, procuro pela chave, cadê a chave me Deus ???? Está no carro do lindo, lá no outro lado da cidade. Muito doida, mas muito doida mesmo ligo e pregunto ???? - cadê a chave do carro ??? - ah, hum acho que está por aí - você tirou a chave do seu carro e colocou dentro do meu lá na garagem ??? - não, então acho que está aqui. Mas você pode ir com o pálio - com aquele que você deixou as luzes acesas e que não liga ???? Jesus me acalme e o proteja porque eu "to muito louca" !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário