domingo, 7 de julho de 2013

Alguém pode me explicar !!!!!

Se existem regras para que você acompanhe o blog de alguém ??? Tipo devo me apresentar e pedir permissão para ler e comentar ??? Eu sempre achei que se você publica é porque todos podem ver. Não é assim ???? Se eu acho as postagem de algumas pessoas legais eu não posso acompanhar e comentar ???? Não entendi algo ocorrido na semana passada, primeiro fiquei triste, depois me senti muito mal, pois parece que fiz algo muito errado. Se existe algum tipo de regra alguém pode por favor me dizer quais são,vou ficar imensamente agradecida se alguém me explicar como as coisas funcionam.

4 comentários:

  1. Então, eu sempre peço/comunico. Mas por pura educação. Se você disponibiliza o link para a pessoa te seguir, fica subentendido que vc concorda com isso.
    A maioria das pessoas gostam!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neanderthal, agradeço muito sua resposta, me tirou um peso enorme que estava sentindo. Beijão !!!!!

      Excluir
  2. Oi, Bonequinha.
    Se está fazendo o primeiro comentário (como eu agora) basta ser gentil, apresentar-se. Não existem muitas regras se o blog é aberto mas educação sempre conta pontos, até na internet.
    Falando nisso, gostei do blog, vou ler mais assim que tiver um tempo, se vc não se importar.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica, vou acompanhar vc tbém Tà ??? bjs

    ResponderExcluir