segunda-feira, 29 de julho de 2013

A realidade se impõe !!!!!

Depois de um feriadão que eu mesma criei, agora tenho que correr para me organizar.Depois de uma rápida listagem, decidi que : 1- preciso emagrecer urgente, comi muito nestes dias e preciso emagrecer pelo menos 4 kg antes de viajar, porque é isso que vou engordar e daí senão emagrecer antes, não entro no vestido para a festa dos meus pais na volta. 2- preciso reagendar a consulta com o oncologista e com a dermatologista 3- preciso também marcar os exames que tenho que fazer a cada 6 meses para o controle do melanoma 4- preciso buscar o resultado da tomografia do pulmão e rezar muito para o onco ter se enganado quando viu uma manchinha suspeita 5- preciso agendar horário no salão para a volta da viagem, que não posso ir a festa de meus pais com cara de coitada 6- preciso marcar dentista ainda antes de ir 7- preciso guardar todo dinheiro possível até lá, pois adoro comprar 8- preciso parar de fumar Pretendo matar boa parte destas tarefas amanhã mesmo, já que tenho que encontrar com o lindo no cartório na hora do almoço, aproveito e faço boa parte das coisas que fica mais ou menos perto. Então hoje já comecei a comer menos e menos porcarias, em compensação fumei mais que no final de semana. Vamos ver como é que as coisas vão se ajeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário