domingo, 9 de junho de 2013

Resumo da semana !!!!!

Nem foi assim tão ruim a minha semana. Quando se tem boas pessoas ao seu lado as coisas se resolvem mais facilmente.
Então na segunda feira a tarde a dona da academia de pilates "me emprestou" a faxineira para me ajudar a na organização da casa para a festa de niver do lindo. Daí enquanto ela passava roupa e limpava a cozinha, eu lavava a roupa e organizava o resto da casa.
Na terça fiquei com a manhã toda para cozinhar, a tarde consegui ir ao cabelereiro e trabalhar sem me estressar.
Contratei um garçon para me ajudar a servir durante o jantar, isso facilitou e muito a minha vida.
Na quarta depois de trabalhar, fui almoçar na casa da Rosa Maria. Conversamos sobre o que vem ocorrendo na sua vida e eu aproveitei que já estava lá mesmo e dei um esbregue no marido lerdo dela, pedi para ele marcar uma consulta no psiquiatra para ela, pois está bem claro que ela necessita urgente de tratamento e me prontifiquei a pagar a consulta para que não demore muito. Saí de lá calma e tranquila pois ela me disse que na sexta feira viria trabalhar, e veio. Estou muito contente por isso, gosto muito dela e não gostaria de ter que contratar outra pessoa.
Por conta da redução de despesas no trabalho do lindo, ele agora tem as tardes de sexta feira livres. Aproveitamos para vermos a mesa que ainda falta comprar para o ap novo e fomos ao banco tratar de assuntos relacinados a sua aposentadoria. Já está aposentado o meu lindo, assim que quiser pode parar de trabalhar, mas como ele ainda é muito novo para isso, acho que ainda vai trabalhar por mais alguns anos.
No sábado continuamos a busca pela mesa e agora já achamos, vamos compra-la durante a semana. A noite fomos ao aniversário de uma amiga e hoje depois de uma caminhada, ficamos em casa a organizar algumas coisas. Tomara que a próxima semana seja boa também !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário