quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aniversário da minha filha !!!!!

Será no sábado, mas como amanhã vou para Blumenau, sexta estou com a agenda cheia e no sábado cozinharei uma feijoada para 30 pessoas, não terei mais tempo de postar, então quero falar um pouquinho da minha menina.
Minha princesinha não é mais menina faz tempo, já é uma mulher.  E desde que nasceu meu mundo ficou mais alegre. Ficou na barriga até a médica resolver induzir o parto, porque ela não queria sair de lá. Mas também só faz o que quer desde então. Só nasceu após 14 hs de trabalho de parto e foi a única menina a nascer naquele dia.
Ainda pequena, com apenas alguns meses batia com a cabeça na parede quando era contrariada. Aprendeu a falar e a andar cedo, antes de um ano, tinha desde lá vontade de ser independente e se comunicar.
Sempre foi linda, por dentro e por fora. Com apenas alguns meses de vida foi apelidada por um primo meu de "bela", e assim foi chamada por todos até a adolescência, quando nos comunicou que não queria mais ser chamada assim Tem lindos olhos azuis e um sorriso capaz de iluminar o mundo. É forte e determinada, sempre faz o que quer. Saiu de casa aos 18 anos para estudar e desde então foi e voltou algumas vezes. Sempre me socorreu quando necessitei e mais de uma vez me fez caminhar. É principalmente minha companheira, fazemos de tudo, viajamos, comemos, bebemos, brigamos (muito pouco) e nos divertimos a larga.
Não temos medo de nos perder e isso nos dá uma certa liberdade. Podemos dizer uma a outra o que pensamos e nem sempre ouvimos de volta algo que gostamos, mas isso não nos afasta.
Minha menina me ama, me apoia e me cobra e por isso sou imensamente mais feliz. Então  "Feliz aniversário minha filha" , que Deus continue protegendo e iluminando os teus caminhos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário