terça-feira, 21 de maio de 2013

Sobre as lentes de contato....

elas me ajudam a enxergar muito bem, principalmente as mensagens no celular, livros e ainda posso usar o computador sem óculos. Mas colocá-las e tirá-las, aí já é outra história. Na semana passada minha filha esteve aqui e viu a trabalheira e riu muito, pois ela não tem problema algum.
Mas o que percebi é que ela e o pai têm mais facilidade porque eles tem os olhos grandes, e os meus são muito pequenos. Então na sexta abri um par de lentes novas e a noite ao tirá-las, não percebi que uma tinha caído. No dia seguinte procura daqui e dali, quase furei o olho tentando ver se ainda não estava ali e nada. Então abri mais uma do olho direito, e a noite tenta daqui e dali, virei motivo de risadas para o lindo e daí desisti de tirar a do olho direito, deixei para mais tarde. Várias tentativas depois com o olho direito quase arrancado, novamente desisti. Tiro amahã, não vou morrer por dormir uma noite de lente. Acordei e fui lá novamente, depois muitas tentaivas desisti, tirei a do olho esquerdo e coloquei os óculos. E daí minha gente, foi que vi no chão do banheiro, colada no piso a bendita lente. Pois bem, estou de mal com elas, desde então não as coloquei mais. Acho que amanhã vou tentar de novo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário