quinta-feira, 2 de maio de 2013

Salvador !!!!!!

mudou muito desde a última vez que estive aqui. Cresceu e enriqueceu graças a Deus. A primeira vez que vim em 2001, fiquei apavorada com a pobreza. Como nasci e me criei no sul, não tinha noção do quanto se pode ser pobre. Ontem percorri o mesmo caminho do aeporto até o hotel e constatei maravilhada que as coisas mudaram muito, graças a Deus.
Estamos hospedados no Iberostar da praia do forte, é bonito, limpo e enorme.
As atividades tem nos mantido ocupados quase que o tempo todo, e já tem "atrapalhadas de Dedé" para contar, estamos num evento que reune 800 pessoas e resolveram servir a francesa, bem é muita gente, então os funcionários quase se matam para dar conta do recado. Aí a mocinha passou com o prato muito apressada e me atropelou, é levei uma pratada na cabeça, com toda força e velocidade, cheguei a ficar tonta, pensei que tinha cortado a cabeça, mas não é dura, está intacta.
Chegando no quarto depois de um show maravilhoso com o maestro João Carlos Martins, meu lindo achou que o quarto estava muito frio e resolveu abrir a varanda para o ar quente entrar. Abriu a janela e não as cortinas, resolvi passar para varanda sem puxá-las, e dei uma cabeçada na porta, estava aberta apenas um pedaço, é cabeça é dura mesmo, em menos de 2 hs duas belas pancadas !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário