terça-feira, 14 de maio de 2013

O curso de inglês !!!!!!

então fiz a prova e recebi o boletim, minha média ficou em 6.8, a média é 7.0 para passar, então tudo bem, tiro 7.2 na próxima prova.  Só que não, me ligaram dizendo que devo fazer uma segunda chamada da prova para melhorar minha nota, o curso não está contente com ela. E ainda devo pagar 30 reais por isso, então descrevendo a conversa :
-estou te ligando para agendar seu horário da prova de recuperação
-devo fazer uma prova de recuperação porque fiquei 2 décimos abaixo da média ???
-sim os alunos do curso tem todos que tirar notas acima da média, é uma regra
-mas eu estou contente com minha nota
- mas são regras, você deve fazer a prova novamente, e isso tem o custo de 30 reais
-espera aí, vc está me dizendo que devo fazer a prova novamente porque o curso nãoo está contente com minha nota e ainda devo pagar por isso???
- sim é prova de segunda chamada
- eu não faltei a prova, eu fui lá no dia e fiz a prova, já deixei bem claro para a professora que não me saí melhor porque não consegui me concentrar, enquanto eu fazia a prova escrita tinha gente fazendo a prova oral do meu lado, então....
-não sei se você já fez faculdade, nas faculdades é assim
- eu fiz faculdade e na  faculdade você faz prova de segunda chamada quando você falta no dia da prova, não é o meu caso, eu fiz a prova, eu estou contente com minha nota, eu não quero fazer prova de segunda chamada e ainda quer que eu pague por isso, você deve estar brincando comigo.
- sinto muito são regras
- pois então eu vou sair do curso, se eu tiver que pagar para fazer uma prova de segunda chamada que eu não quero fazer eu vou sair do curso
-não tenho autonomia para te dizer que não pague, tenho que falar com a coordenadora do curso
- então você fale logo e me de uma resposta hoje ainda que daí já não pago a mensalidade amanhã
- é vou falar com ela
-e depois me liga
- sim
Coisa de doido, não quero fazer outra prova, estou contente com minha nota, eles querem que faça e ainda pague por isso ???? Vamos se respeitar né !!!!!!



3 comentários:

  1. Conta o final do "causo"? E em que faculdade vc tem que fazer prova de recuperação na marra???

    Ou tem gente faalndo na sua orelha enquanto vc faz a sua prova? faculdades Tabajara, né??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir