terça-feira, 21 de maio de 2013

O celular !!!!!!

ando esquecendo o bendito em casa, já tem uns dias que quando chego na clinica ou outro lugar qualquer eu lembro dele, mas aí já é tarde.
Segundo Freud, você só esquece daquilo que quer esquecer, então eu confesso que nos últimos dias ando querendo ficar mais quieta. Daí não quero ser encontrada enquanto  faço minhas coisas, vai que algum paciente liga querendo marcar horário, ou fico sabendo de algum problema que não me diz respeito. É que eu trabalho com o problema alheio, e as vezes fico assim sem querer saber de nenhum mais. As vezes penso que ando muito alienada, mas se estou bem com meus filhos e marido, nesse momento isso me basta. Não preciso me irritar com minha tia me contando de novo todos os mesmos problemas que se arrastam por anos, e ela além de reclamar não faz mais nada para mudar. Também não preciso me irritar com amiga sem noção, que me machuca a toa ou por inveja. Nem ficar sabendo dos problemas dos meus irmãos, já que não há nada que eu possa fazer para mudar a situação. Então problemas do trabalho já são o suficiente. A hora que estiver preparada, começo a lembrar de levar ele comigo de novo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário