segunda-feira, 6 de maio de 2013

Folga em plena segunda feira

é tirei a segunda de folga, não tinha feito as tarefas de inglês, estou inchada e com erupções por conta dos exageros alimentares em Salvador, e aí resolvi ficar em casa e cá estou. Na internet a maior parte do tempo, mas também organizando umas coisinhas. Meu lindo vai para a Itália amanhã, vai a trabalho, mas isso não me deixa menos irritada, primeiro porque não vou junto e segundo porque vai me deixar sem a sua compainha no dia das mães. Ele é bom com isso sabe, dá flores e presentes, me leva para almoçar, me paparica, se bem que no último ano não, então é melhor que viaje mesmo.
Vou aproveitar os 10 dias de viagem dele para visitar amigas e parentes, coisa que faço pouco quando ele está por perto, vou também fazer uma desentoxicação alimentar e brigar de novo com os cigarrros, vou caminhar bastante, vou a igreja, vou ao cinema, e acho bom parar por aqui senão vou acabar pensando que ele me cerceia, e não é isso que ocorre, eu é fico mais preguiçosa com ele por perto, quando ele não está o tempo demora a passar então tenho que me ocupar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário