segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães !!!!

O meu começou já na sexta quando minha filha chegou, e a namorada do meu filho resolveu fazer hamburgers para nós. Nos divertimos muito em família, fazia tempo que não acontecia de estarmos reunidos na cozinha numa sexta feira a noite.
No sábado eu e minha filha levamos minha tia para tomar café por conta de seu aniversário, e a noite todos sairam e eu fiquei solita, lendo e assistindo televisão.
No domingo bem cedo chegou uma cesta de café da manhã que meu lindo mandou. Também ganhei lindas tulipas e um livro de minha princesinha. Depois saimos para almoçar e mais tarde fomos ao aniversário de meu sobrinho onde encontramos com quase toda família, dei o presentinho de mamis e a abracei e beijei bastante. Terminamos o dia no shoping comprandpo um computador novo para minha filha porque o dela "morreu". Estava muito bom e muito sossegado meu final de semana, que venham outros !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário