sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conjutivite!!!!

é bem comum as pessoas terem nessa época do ano aqui em Joinville. Então hoje pela manhã Rosa Maria me falou lá da lavanderia :
- Estou com conjutivite.
- E porque veio trabalhar ???
- Não dá nada
- Dá sim, pode ir para casa, tire o dia de folga.
- Vou não.
- Vai sim, o lindo chega de viagem hoje, todos usamos lentes de contato, já pensou se todo mundo pega??
- Pega nada (já coçando sos olhos), já botei colirio.
- Foi ao médico ????
- No médico não porque estão de greve no postinho, fui na farmácia e ele deu colírio.
Chamo minha filha para dar tchau a ela. E ela vai até a cozinha e de longe dá tchau e diz :
- Porque me chamaram ??? Não quero pegar isso não. Já foi ao médico ???
-Sim, ele já deu colírio.
E continua coçando os olhos.
- Tem que lavar com soro.
- Na farmácia eles deram tudo isso.
- Então tchau !!!
- Vou não, hoje o "seu ..." chega de viagem, tenho que arrumar a casa que está bagunçada.
- Não tá não flor, vai pra casa descansar, tire o dia de folga, tchau.
Bem desanimada arruma sua sacolinha e vai.
Ainda bem que sou organizada, a casa está em ordem, o almoço já bem adiantado porque comprei tainhas e as recheei ontem. Agora é só esperar a hora de colocar no forno. Minha filha tinha me convidado para tomar café na padaria antes de ir ao Detran e voltar para Florianópolis. Ela veio ontem a noite para o velório da mãe de um amigo. Então fomos à padaria, tomamos nosso café, arrumamos feijão e farofa nos potinhos para ela levar, desmarquei pilates e massagem e agora estou a organizar as coisas um bocadinho.

2 comentários:

  1. Essa prá mim é novidade... geralmente é um tal de arrumar desculpas prá não ir trabalhar... empacar pra ficar no trabalhoé novidade! Manda prá mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando não, Rosa Maria já faz parte da família !!!!

      Excluir